EUA rapper Chris Brown deve cumprir mil horas de serviço comunitário para a surra que ele deu a cantora Rihanna, em 2009, um juiz decidiu sexta-feira em Los Angeles, para restaurar a cantora de sua liberdade condicional.
Brown, 24 anos, estava em "liberdade condicional" depois que um juiz revogou último 15 de julho de liberdade condicional ele gostava de o caso Rihanna, porque a cantora tinha sido recentemente acusado ser dada ao vazar após uma colisão menor.
Neste segundo caso julgado na quinta-feira, juiz da Corte Superior James Brandlin LA Brown restabelecido sua liberdade condicional, que deve cumprir até 2014.
Em troca, o cantor tem de cumprir mil horas de trabalho comunitário, limpeza de estradas, praias, grafite ou departamento de liberdade condicional programa, o juiz decidiu Brandlin.
Depois de se declarar culpado em junho de 2009 de espancar sua então namorada Rihanna em uma discussão na véspera do Grammy, Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, um ano para participar de um programa contra a violência doméstica (já concluído) e 180 dias de serviço comunitário.
No entanto, os promotores apresentaram documentos que questionaram se Brown tivesse realmente feito seu trabalho comunitário, dizendo que ele recebeu "relatórios fraudulentos".
O advogado de Brown, Mark Geragos, rejeitou essas acusações e citou relatórios bombeiros Virginia não solicitado (leste), segundo a qual "Mr. Brown trabalhou como um burro".
0 Comentários